Criar uma identidade visual que transmita simplicidade, força e modernidade. A proposta é fugir dos símbolos convencionais já saturados no universo fitness, buscando destacar a marca com autenticidade e originalidade. A intenção é construir uma presença exclusiva, que se diferencie e reflita a personalidade única do profissional.
Conceito
Douglas Cândido é um profissional de educação física que busca ajudar pessoas melhorando a saúde e a qualidade de vida destas. Seu atendimento se destaca por ser individualizado e personalizado. A partir de seu briefing ele solicitou uma marca que seja:
EXTROVERTIDA | MODERNA | FORTE
Símbolo
A concepção do símbolo parte do conceito do diamante, o material mais FORTE do mundo. Além disso existe uma referência ao escudo dos super heróis mostrando um caráter EXTROVERTIDO para marca. A referência ao escudo também se aplica aos times de futebol, área de atuação do profissional e também uma de suas paixões. Para finalizar o símbolo usa as iniciais do nome para dar forma ao desenho. Com poucos traços e sem muitos enfeites, o resultado final se apresenta bem minimalista passando um ar de MODERNIDADE.